Será sepultado nesta quarta-feira (19), às 9h, no cemitério Santa Faustina, em Garça, o corpo do caminhoneiro Eduardo Boroto, de 24 anos, que morreu atropelado ao
cruzar uma rodovia próximo a Curitiba/PR. O corpo dele deve chegar à cidade por volta da meia noite e ficará no velório municipal. Nas redes sociais, amigos fizeram muitas homenagens ao rapaz que tinha o sonho de seguir essa profissão.
Morte do caminhoneiro: muitas homenagens dos amigos.
O acidente ocorreu ontem de manhã. Conhecido como "Tigre" (inclusive com muitos amigos em Marília) Eduardo Boroto iria carregar na região metropolitana de Curitiba. Como tinha dúvidas sobre o local exato, parou o caminhão no acostamento e cruzou a rodovia para pedir informações a alguns populares que estavam num ponto de ônibus. Testemunhas disseram que quando já estava voltando para o veículo teria se distraído com o celular e acabou atropelado por um carro, morrendo no local. A versão está sendo apurada pela polícia.
O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e só no final desta tarde (18) que foi liberado aos familiares, devendo chegar em Garça por volta da meia noite.
No perfil de Eduardo Boroto, no Facebook, muitos amigos e colegas caminhoneiros fizeram as últimas homenagens ao rapaz que era muito conhecido em toda a região. Houve inclusive uma carreata pela cidade de Garça.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





