Caminhoneira faz mudanças e acaba envolvida em tráfico de drogas

Compartilhe:




Uma caminhoneira de 48 anos nunca poderia imaginar que uma "simples mudança" poderia se transformar numa tremenda dor de cabeça e que, por muito pouco, não fez com que perdesse o seu veículo, envolvido com o tráfico de drogas.

O caso ocorreu ontem à noite na rua Salvador Salgueiro (vila Barros), onde se concentram diversos pontos de tráfico de drogas. A motorista seguia pela via pública e, ao cruzar com uma viatura da Força Tática, o acompanhante ficou nervoso e tentou esconder algo debaixo do banco.

O caminhão foi imediatamente abordado, tendo sido localizado na lateral do banco um saco preto contendo 87 pinos de cocaína e um pacote de 50 gramas da mesma droga. O passageiro M.H.P.B, de 29 anos, confessou que a driga era sua e que iria vendê-la para usuários. 

A motorista alevou que havia sido contratada pelo acusado, para fazer uma mudança, e não sabia que ele estava transportando entorpecentes. Essa versão acabou sendo aceita pelo delegado de plantão na Central de Polícia Judiciária e ela "escapou" do flagrante. Já o passageiro ficou preso por tráfico.

 







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.