Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas no final da tarde desta sexta-feira (03), em Marília, para combater um incêndio em um caminhão. A parte dianteira do veículo ficou destruída e parte da carga também foi atingida.
O incêndio ocorreu no final da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, uma das principais vias der acesso aos bairros da zona leste. Os motivos ainda serão apurados pela perícia.
Testemunhas relataram que o motorista, ao perceber as chamas e que não iria conseguir controlá-las chegou a abrir o baú para tentar salvar parte das mercadorias que estavam sendo transportadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e devido a intensidade do fogo, teve que usar inicialmente o sistema de hidrante da própria viatura e que joga água em maior quantidade e com mais pressão. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.
Confira vídeos enviados por internautas:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288