Foram mais de 30 horas de angústia dos moradores em Pompeia
O caminhão que tombou sobre o muro de uma residência em Pompeia finalmente foi destombado nesta tarde. Foram mais de 30 horas de transtornos para a família. Eles reclamaram da demora da empresa e da seguradora, responsáveis pelo veículo.
O acidente aconteceu por volta das 7h de ontem (segunda, dia 25). De acordo com testemunhas, um caminhão sem freio e desgovernado tombou no bairro Flândria, atingindo o muro de uma residência.
O motorista que mora em Pompeia, sempre passou pela rua. Mas, desta vez -- por motivos que ainda serão apurados pela polícia - o veículo perdeu o freio, atingindo o muro da residência que ficou destruído, comprometendo a estrutura do portão.
Residência fica numa esquina. Foram comprometidas parte do muro e também a estrutura do portão.
Por pouco não foi uma tragédia: os familiares contaram que eles estavam saindo para o trabalho, mas se atrasaram porque um deles ainda estava tomando banho. Cinco minutos depois aconteceu o acidente que poderia ter pego todos na calçada.
Veja também:
Caminhão DORME no acidente: transtornos
TRANSTORNOS - O susto logo se transformou em reclamações. As horas foram de passando e nada do veículo ser removido. Passou a noite toda no mesmo lugar. Hoje, às 11h, foi feita a retirada da carga (madeira de uma empresa de móveis de Tupã) e duas horas depois o caminhão foi destombado.
.jpg)
Caminhão tombado sobre o muro da residência.
A partir daí foi possível ver a extensão dos estragos. De acordo com o proprietário, a residência passou por uma reforma, concluída no último sábado. Após dois dias vieram os prejuízos causados pelo acidente.
A reportagem do portal Visão Notícias.com entrou em contato com a empresa (Fama Móveis - uma montadora de móveis de Tupã). O encarregado chegou a atender ao telefone e disse que alguém da seguradora ligaria para a nossa redação. Mas, isso não aconteceu até o final da tarde de hoje.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





