Caminhão afunda em reparo não concluído do DAEM

Veículo afundou na terra que tampava o reparo. Ficou enroscado por cerca de uma hora. DAEM promete fazer o reparo
Compartilhe:




Um caminhão de uma distribuidora de bebidas da cidade ficou literalmente enroscado num buraco por cerca de uma hora nesta tarde, na Rua Bartira, atrás de um supermercado na zona Sul da cidade. Só foi retirado com ajuda de um guincho. O DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) informou há pouco que iria mandar uma equipe ao local nas próximas horas para fazer o reparo.

Funcionários aguardam a chegada do guincho.

Um morador vizinho registrou a cena e enviou fotos ao portal Visão Notícias.com via WhatsApp (99700-2463). Segundo ele, o buraco foi aberto há cerca de 45 dias. A equipe do DAEM fez o reparo do vazamento, mas foi tampado com terra e até hoje o asfalto não foi refeito.

Nesta tarde, o caminhão fazia manobras para descarregar no supermercado quando o motorista acabou passando por cima do buraco que cedeu. A tubulação cedeu novamente e, com a água, ficou impossível de fazer a retirada sem a ajuda de um guincho. Isso demorou cerca de uma hora.

O morador explicou que o buraco (onde o caminhão afundou) foi aberto há cerca de 45 dias, mas existem outros na mesma rua que estão na mesma situação há cerca de seis meses.

OUTRO LADO - A assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou a seguinte nota sobre o caso:

"O DAEM informa que já está encaminhando uma equipe até o local para verificar a situação. O reparo do vazamento será feito nas próximas horas. Além disso, o DAEM esclarece que a solicitação para o primeiro reparo foi protocolada durante a primeira quinzena de julho. Portanto, não procede a informação que o serviço está a mais de 45 dias sem providências. A Secretaria Municipal de Obras informa ainda que o reparo na camada asfáltica será executado, em breve, após o término das obras de conserto do vazamento".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.