Uma câmera de segurança registrou o momento em que um jovem de 20 anos atira e mata a dona de casa Bruna Fernandes Basconi, de 34 anos. Ele atirou na cabeça da vítima à queima roupa.
O crime aconteceu em 12 de fevereiro, na cidade de São josé do Rio Preto. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Base. Contudo, não resistiu ao ferimento e morreu em 13 de fevereiro.
O autor do homicídio foi preso na tarde desta quinta-feira (25), em Altair (SP). Segundo a polícia, o rapaz confessou durante depoimento que atirou na cabeça da vítima: "O motivo seria que os dois tiveram um relacionamento. A namorada do jovem descobriu e houve uma discussão entre o casal. Logo depois a mulher foi morta", informou o delegado que acompanhao caso.
O criminoso foi encontrado dentro da casa de um tio, que também acabou sendo preso porque estava sendo procurado pela Justiça por tráfico de drogas.
Nas imagens é possível ver que a vítima estava sentada em uma calçada, quando o suspeito se aproximou, parou atrás da mulher, sacou uma arma e realizou o disparo em sua nuca. Logo depois, o criminoso guardou a arma na cintura e foi embora caminhando pela calçada. (G1)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





