Câmera de segurança ajuda PM prender assaltantes

Compartilhe:




Mesmo usando capacete e outros disfarces, "pequenos detalhes" ajudaram os policiais a identificar e prender o acusado que tinha acabado de roubar uma padaria em Garça. Comparsa também foi detido.

Um rapaz de 23 anos foi preso ontem à noite pela Polícia Militar após assaltar uma padaria em Garça. Ele pensou que, usando capacete e blusão, dificilmente seria reconhecido mesmo porque sabia que o estabelecimento tinha câmeras de seguraça. Mas, pequenos detalhes ajudaram os policiais a identificá-lo e prendê-lo em flagrante.

O assalto ocorreu na vila Mariana. O criminoso estava armado com uma faca e, em menos de um minuto, rendeu a funcionária do caixa e levou todo o dinheiro (cerca de R$ 200,00). A vítima mostrou as imagens da câmera de segurança, sendo possível constatar que numa das mãos o assltante tinha uma fita laranja e uma tatuagem no braço esquerdo.

Ao iniciar o patrulhamento, os policiais encontraram próximo do local as roupas do criminoso, o capacete e a faca. Logo depois, foi detido o primeiro suspeito que confessou ter dado "cobertura", ficando com metade do valor roubado. 

Com apoio da Força Tática, os PMs localizaram o segundo criminoso em sua casa. O pai dele informou que havia chegado muito cansado, ofegante e assustado. Levado à Delegacia, foram comparadas as características e, além disso, os dois foram identificados pelas testemunhas. Eles foram presos em flagrante por roubo.

Confira as imagens do assalto:

 

 





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.