Camelôs debatem na Prefeitura ordem judicial de desocupação de área na linha férrea em Marília

Compartilhe:




Uma comissão de integrantes do camelódromo municipal esteve nesta segunda-feira na Prefeitura para debater uma ordem da justiça federal  para desocupação da área onde estão instalados, sobre a via férrea, na antiga estação ferroviária. De acordo com o vice-prefeito, Rogério Alexandre da Graça (Rogerinho - foto), que recebeu a comissão, a administração está acompanhando o caso e, se for necessária mesma a saída será definida uma nova área para abrigar esses comerciantes.

No local, estão cerca de 150 vendedores ambulantes e a Justiça Estadual acatou pedido da concessionária Rumo Logística. A demanda judicial se arrasta por dois anos e, temendo ficar sem local para trabalhar, os camelôs foram buscar apoio do governo municipal.

“Nesta segunda-feira o prefeito Vinicius está em São Paulo tratando de outros assuntos de interesse do município. No contato que mantive com ele, a determinação é para dar toda a retaguarda aos camelôs. A prefeitura está acompanhando a questão juridicamente e até uma área para abriga-los de forma padronizada está sendo estudada. Em breve teremos um novo encontro já com uma questão definida”, disse Rogério.

Os líderes dos vendedores afirmaram confiar plenamente no governo municipal e por isso foram até a Prefeitura. “Queremos apenas trabalhar. Acreditamos no Vinicius e no Rogerinho para uma solução nesta questão”, afirmou uma das líderes da categoria, Carmelita Alves de Almeida (foto).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.