Camarinha diz vai interligar Padre Nóbrega, Maracá, e região com marginal até a zona Norte

Compartilhe:




O antigo corredor da morte de Marília era  avenida Tiradentes, que era caminho para cinco mil casas do bairro Nova Marília.

Quando prefeito, Abelardo Camarinha alargou a Tiradentes, a avenida João Ramalho, combateu a grande erosão existente no local, construiu o Sesi, dezenas de escolas na zona Sul, parques e duplicou a avenida Durval de Menezes, perto da fazenda Santa Ondina.

Com o tempo e desenvolvimento, hoje, a zona Sul tem mais de 60 mil moradores, com dezenas de novos bairros e núcleos habitacionais.

Novo corredor de trânsito

Hoje o grande gargalo de trânsito na cidade de Marília é o trecho da avenida Castro Alves até o distrito de Padre Nóbrega, devido à grande aglomeração de casas, bairros e núcleos e empreendimentos imobiliários, que foram ali construídos.

Quando vier a  estação da chuva e neblina, vai acontecer muitos acidentes naquele trecho.

Por isso, o candidato a prefeito pelo Podemos, Camarinha já tem pronto projeto que vai dar segurança, conforto, mobilidade e desenvolvimento com a nova marginal que vai ser construída com recursos de emendas parlamentares de São Paulo e de Brasília.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.