Motorista tentou furar bloqueio, mas não foi muito longe. "Batedor" acabou preso.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 50 quilos de maconha que estavam sendo transportados dentro de um carro na BR-153. O motorista ainda saiu em disparada, mas foi parado depois que os inspetores usaram a chamada "cama de faquir", uma cama de pregos com as pontas voltadas para cima.
Ontem à noite, os policiais rodoviários federais a serviço na unidade operacional da PRF em Ourinhos, receberam a informação de que dois veículos, que transitavam na região da BR-153, eram suspeitos de transporte de drogas.
Imediatamente as equipes iniciaram as buscas na região, conseguindo abordar um dos veículos (um VW/T Cross) na divisa do estado de São Paulo com o Paraná.
Logo atrás dele vinha um Toyota/Etios, que não obedeceu a ordem de parada.
Ao tentar fugir, passou em cima da “cama de faquir”, o equipamento utilizado para furar os pneus de veículo em caso de fuga.
Com os pneus furados, o veículo foi obrigado a parar cerca de 500 metros à frente e seu condutor correu para o matagal. Ele ainda não foi localizado.
Dentro do Etios os policiais encontram fardos de maconha que totalizaram 48,8 quilos. Com os levantamentos e evidências, constatou-se que os dois veículos viajavam juntos. Diante dos fatos, foram apresentados o dois veículos, a droga e o condutor do TCross ao plantão da Polícia Civil de Ourinhos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





