Caldeira de indústria explode e causa destruição

Bombeiros da região, inclusive Marília, foram mobilizados. Quatro pessoas ficaram feridas; uma mulher morreu de parada cardíaca.
Compartilhe:




O Corpo de Bombeiros, com apoio de caminhões de usinas da região, acaba de controlar (21h40) o incêndio de grandes proporções numa indústria de beneficiamento de algodão em Paraguaçu Paulista (a 75 km de de Marília). Quatro pessoas sofreram queimaduras e uma senhora que morava próximo ao local passou mal, recebe uma parada cardíaca e acabou morrendo. (informação atualizada às 22h01).

Houve explosão depois que um raio atingiu a linha final de produção da indústria. No momento, oito trabalhadores estavam no local e, quando perceberamo fogo, saíram rapidamente antes que houvesse a explosão. Se tivesasem permanecido no local haveria uma tragédia. Bombeiros de toda a região (inclusive Marília - Comando Área) foram mobilizados.

De acordo com um internauta, a explosão ocorreu depois que um raio atingiu a fábrica que produz óleo de algodão, localizada no bairro Barra Funda, um dos mais populosos de Paraguaçu Paulista.

Moradores das proximidades tiveram que evacuar suas casas. A maior preocupação dos Bombeiros é evitar que o fogo atinja um tanque de solvente porque poderá causar uma nova explosão e ainda mais forte. Caminhões pipa de usinas da região também ajudam no combate ao incêndio. Equipes de socorros também estão no local.

A explosão ocorreu por volta das 19h45. Após duas horas, as informações são de que o incêndio teria sido controlado pelas equipes que trabalham no local e não ocorreram novas explosões.

ATUALIZAÇÃO - Inicialmente havia informação de que cinco trabalhadores teriam sofrido ferimentos. Mas, segundo um representante da Santa Casa de Paraguaçu Paulista, foram quatro pessoas feridas: uma com luxação no braço ao cair durante a fuga do local da explosão; dois com queimaduras nos braços; e outra com queimaduras mais graves, principalmente no rosto e peito. A mulher que sofreu paradas cardíaca e morreu ainda não teve o nome nem idade divulgados. Ela morava próximo ao local da explosão e passou mal.

Mais informações a qualquer momento no portal Visão Notícias.com

Veja VÍDEOS enviados por internautas:

Mais um vídeo que acabamos de receber:

Vídeo de internauta mostra o incêndio do interior da indústria:

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.