Com o pacote de maio quilo de café chegando a quase 50 reais, esse tipo de mantimento também passou a ser alvo de criminosos. Foi o que aconteceu ontem em um estabelecimento comercial em Tupã. Mas, tanto o ladrão quanto quem comprou as mercadorias (receptador) acabaram presos pela Polícia Militar.
O caso ocorreu em uma quitanda, pertencente a duas pessoas com mais de 90 anos de idade. As vítimas acionaram a PM informando que o estabelecimento havia sido arrombado pela porta, tendo sido furtados quatro pacotes de café, um pacote de açúcar (cinco quilos) e um de sabão em pó.
Na cadeia!
Pelas câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito do furto que foi abordado na Vila Marajoara. Ele confessou a autoria do crime e declarou ter entregue os objetos furtados em uma biqueira, para quitar dívida de drogas e ainda comprar mais algumas, pelo valor de R$ 50,00.
O homem que comprou as mercadorias também foi localizado. Ambos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Tupã, autuados em flagrante e permaneceram presos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





