Cadeirinhas salvam crianças em capotamento na SP-333, em Marília

Acidente foi numa das curvas mais perigosas da rodovia. Quatro feridos, sendo 3 crianças
Compartilhe:




O uso da cadeirinha e do cinco de segurança evitaram que três crianças e a mãe delas sofressem ferimentos graves durante um capotamento do carro que viajavam na SP-333, numa das curvas mais perigosas do trecho entre Marília - Assis. Com escoriações de natureza leve, as vítimas foram socorridas por unidades Resgate (Corpo de Bombeiros) e SAMU para hospitais em Marília.

O acidente ocorreu na noite desta sexta (15). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual a mulher dirigia um importado Peugeot (placas de Cornelio Procópio/PR), no sentido Assis - Marília. Na curva próximo ao local conhecido como "Buteco da Luzia", ela perdeu o controle. O carro capotou diversas vezes e foi lançado para o acostamento.

Ela e os três filhos (de 13, quatro e pouco mais de um ano) sofreram apenas ferimentos leves. Os ocupantes usavam cinco de segurança e também cadeirinhas, o que reduziu em muito a gravidade do capotamento. As crianças foram socorridas pelo SAMU ao hospital Materno Infantil enquanto que a mãe foi levada pelo Resgate ao Hospital das Clínicas. A perícia vai apurar as causas do acidente.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.