Os bombeiros fizeram o resgate do homem e tentaram reanimá-lo por mais de 30 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito do crime, um morador de rua de 37 anos anos foi localizado e preso.
De acordo com a Polícia Civil, o acusado foi visto por testemunhas empurrando por pelo menos dez quarteirões a cadeira de rodas da vítima, cujas duas pernas foram amputadas.

No trajeto, Luiz Antônio, que vendia doces na região central da cidade, era agredido com tapas, acrescenta a autoridade policial e no viaduto, o homem pegou a vítima no colo e a arremessou. A queda de elevada altura também foi acompanhada por populares. Alguns deles, inclusive, tentaram conter o acusado, que chegou a ser agredido fisicamente por conta da crueldade de seu ato, informa a Polícia Civil.
Desconhecidos socorreram o cadeirante, que ficou inconsciente e sangrava muito, até a chegada do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acrescenta a polícia. Os socorristas tentaram reanimá-lo por muito tempo, mas não houve sucesso e o óbito foi confirmado no local.


Fotos: Alisson Negrini / TV TEM / Informação JCNet
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





