Um cadeirante de 35 anos foi preso em flagrante após espancar violentamente a esposa, de 32 anos, em uma residência em Bauru. Com ferimentos no corpo e cabeça, a mulher teve que passar por atendimento médico no Pronto-Socorro.
Segundo boletim de ocorrência, vizinhos do casal acionaram a Polícia Militar por volta das 10h denunciando que a vítima estava sendo violentamente espancada pelo marido desde a madrugada.
Quando os policiais chegaram ao endereço, a mulher, bastante machucada, já havia se refugiado na casa de uma vizinha. Ela contou à polícia que, após discutir com o companheiro durante a madrugada, ele passou a agredi-la com puxões de cabelo e socos, sobretudo no rosto e cabeça.
As agressões resultaram em hematomas por todo o corpo da vítima. Ainda de acordo com a versão dela, o acusado também teria lhe ofendido e ameaçado de morte com uma faca, que foi apreendida. Com fortes tonturas em razão dos socos na cabeça, ela teve que ser medicada do PSC.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.
JCNET
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





