Cadê o frio? Veja até quando o inverno terá dias quentes em Marília e região

Compartilhe:




Depois dos dias gelados no fim do outono, a temperatura resolveu subir após o começo do inverno. Nesses primeiros dias da nova estação, os termômetros têm registrado máximas acima do normal para o período em todo o São Paulo, em torno de 6º. Em Marília, as temperaturas também devem permanecer elevadas por pelo menos 15 dias.

Uma forte massa de ar seco está sobre São Paulo e bloqueia a chegada de frentes frias, por isso São Paulo vai continuar mais alguns dias com sol forte e sem condições para chuva.

"As temperaturas vão permanecer acima da média ao longo da semana e devemos ter poucas variações, sem viradas bruscas no tempo nos próximos dias", afirma a meteorologista da Climatempo, Fabiana Weykamp. 

Com essa situação, a qualidade do ar tende a fica bastante prejudicada principalmente nas grandes cidades e a atenção também deve ser redobrada com os baixos níveis de umidade do ar. 

No caso de Marília, o Climatempo informa que nesta terça e quarta as temperaturas máximas deverão serr ded 29º, com mínimas de 15º.

As temperaturas só devem cair um pouco a partir de quarta-feira da próxima semana (20º), com mínimas variando de 13 a 17 graus. 

 

 

 

 

 

 









Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








Desenvolvido por StrikeOn.