Um cachorro da raça fox paulistinha teve as duas patas traseiras arrancadas e uma delas foi jogada no portão da casa da tutora. O crime aconteceu na cidade de Balbinos (distante 97 quilômetros de Marília) e o animal precisou ser sacrificado.
Aos policiais, a mulher relatou que estava no trabalho e quando chegou em casa seguiu um rastro de sangue feito seu cachorrinho de estimação e o encontrou sangrando muito. Ela o socorreu e acionou a polícia.
A tutora informou ainda aos policiais que o cachorro, de nome Uísque, vivia com ela há aproximadamente cinco anos. Ele era manso e bem dócil.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os cortes foram feitos por algum tipo de lâmina (faca ou facão). e infelizmente o cachorrinho precisou ser sacrificado.
A Polícia Civil investiga o caso de crueldade ao animal e um suspeito, já teria sido identificado e deve prestar depoimento nos próximos dias.
DENUNCIE: Maus-tratos, abuso e violência contra animais é crime previsto por lei. A pena para quem praticar o crime contra cães ou gatos é de prisão, de dois a cinco anos, multa e, no caso do tutor, perda da guarda do animal.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





