Cachorras abandonadas recebem ameaças de morte em Marília

Compartilhe:




Duas cadelas que foram abandonadas no bairro Nova Marília 3 estão sendo ameaçadas de morte por moradores locais que não aceitam a presença delas no bairro.

Os animais surgiram há vinte dias num conhecido ponto de abandono. Uma delas está no cio, o que causa brigas entre os demais cachorros de rua. Um dos animais ficou com ferimentos no pescoço após uma briga. 

Através de uma vaquinha nas redes sociais, protetores independentes conseguiram arrecadar o valor da castração das fêmeas, porém, sem um lar temporário (ou adotante definitivo) para que as cadelas possam passar o período pós-operatório, não é possivel realizar a castração.

"Estamos desesperados, pois a cada dia mais animais são abandonados nas ruas. Neste caso específico, apesar da constante divulgação nas redes sociais, ninguém até o momento demonstrou interesse de prover lar temporário ou em realizar a adoção." informou um voluntário que apoia a causa. 

"Elas se envolveram em uma briga e dois gatos acabaram morrendo, o que causou a fúria dos moradores, que estão ameaçando matar os animais. Pedimos desesperadamente que alguém possa acolhê-las em lar temporário, enquanto durarem os cuidados e recuperação da cirurgia de castração, ou até mesmo para quem tenha interesse em adotá-las."

Adote um animal adulto, adote sem preconceitos. Para ajudar entre em contato com o Adota Marília pelo telefone (14 99884-5852).

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.