O animal foi encontrado em péssimas condições de saúde e em situação de maus-tratos. A proprietária, de iniciais S.A.S., que mora ao lado, foi localizada com apoio da Polícia Militar e levada à Delegacia, onde o delegado de plantão confirmou a elaboração do flagrante, sem direito a fiança.
Durante audiência de custódia a acusada foi liberada e responderá pelo crime em liberdade. O caso foi apurado mais uma vez pela ONG Spaddes que voltou a receber denúncia anônima.

A cadela, com cerca de um ano, estava abandonada num terreno baldio, muito debilitata, não conseguia se levantar e tremia demais.
No dia do resgate, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados.
"Esse é o resultado da negligência que as pessoas cometem com os animais indefesos. Mais um animal perdeu a vida por conta da irresponsabilidade e crueldade do dono".
"Durante os oito dias de internação, foi feito todo o possível para salvá-la, mas infelizmente devido a infecção, e um quadro de cinomose em estágio avançado, ela não resistiu e veio a óbito.", informou Gabriel Fernando diretor da ONG Spaddes
Acesse também:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





