Cachorra morre depois de tentar salvar criança e ser atacada por pitbull

Compartilhe:




Uma cachorra da raça shih-tzu morreu após evitar que um pit bull atacasse uma criança de 8 anos.

A psicóloga Thaynara Milano conta que estava com sua filha, Larah, de 8 anos, a cachorrinha Lilica e um outro cachorro da família na calçada em frente a sua residência na cidade de Bauru, na tarde do domingo (16) quando o pit bull do vizinho escapou.

“Sentei ali na calçada junto dela e fiquei olhando. A Lilica e o Bola, que é filho dela, saíram e ficaram ali na calçada comigo. Eles sempre ficam ali com alguém junto. Foi tudo muito rápido. O pit bull do vizinho simplesmente abriu o portão e foi pra cima da Larah. Nisso a Lilica se assustou e foi para frente. Foi aí que ele pegou a Lilica e não soltava ela.”

Diante da situação desesperadora, a psicóloga levou a filha para dentro de casa, gritou por ajuda e tentou separar os animais.

“O Bola pulou em cima dele, mordeu, latiu, brigava e ele não soltava. A minha reação foi o desespero. Peguei a Lara para entrar para dentro de casa, gritei meu pai que estava na sala vendo um jogo enquanto gritava pelo Bola e corria para pegar coisas para separá-los.”

Com os gritos da família, os vizinhos saíram na rua e tentaram ajudar, mas foi em vão. O pit bull só soltou a cachorra quando um dos vizinhos ficou em cima dele e o pegou pelo pescoço.

“Foram cerca de 5 minutos nessa tortura. Ele andou com ela por quatro quarteirões. Vizinhos saíram com balde de água e objetos na tentativa de conseguir fazer ele soltar a Lilica, mas ele continuava correndo”.

Lilica conseguiu proteger a dona do ataque de um pitbull, mas morreu durante a recupera??o depois de ter uma parada card?aca em Bauru (SP) ? Foto: Arquivo pessoal/ Thaynara Milano
Assustado, o pit bull correu de volta para a sua casa e Thaynara segurou o portão para que ele não saísse novamente.

Lilica conseguiu proteger a dona do ataque de um pitbull, mas devido os ferimentos precisou ser internada em uma clínica veterinária, no entanto, ela teve uma parada cardíaca no início da tarde de segunda-feira e morreu.

O dono do pit bull não estava em casa quando tudo ocorreu e ao chegar e ser informado do ocorrido, ele imediatamente entrou em contato com a família e foi até a clínica para tentar ajudar.

A família está muito triste. Lilica tinha 6 anos e era muito querida por sua filha e por todos, "se fosse com a Larah eu nem sei o que faria, ele foi em direção à ela, a Lilica salvou minha filha. Lara está muito abalada com toda a situação". (Fonte: G1)

 

Lilica era muito querida por toda a fam?lia e tinha uma rela??o muito pr?xima com a pequena Larah de 8 anos ? Foto: Arquivo pessoal/ Thaynara Milano

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.