CACAM é beneficiada com campanha "Abrace uma Causa"

Compartilhe:




A Eixo SP, em parceria com a concessionária Entrevias, participou de uma ação solidária que levou recursos para instituições sociais nas regiões de abrangência das duas empresas. Em adesão à campanha "Abrace uma Causa", as concessionárias angariaram valores próximos de R$ 5 mil que irão contribuir com a manutenção de entidades de Marília e Ribeirão Preto.   

Cada entidade recebeu R$ 2.445,00 arrecadados pela iniciativa da área de Recursos Humanos das concessionárias. A partir da criação do portfólio no site da campanha (portfoliopatria.abraceumacausa.com.br), colaboradores e gestores foram estimulados a contribuir.  

Em Marília a entidade a entidade beneficiadas foi o CACAM – Centro de Apoio da Criança e Adolescente de Marília, que oferece proteção e atendimento integral ao menor em risco pessoal por violação de seus direitos e de seus vínculos familiares rompidos ou fragilizados.

O serviço funciona como uma residência que tem o objetivo de amparar e acolher com padrões de dignidade, com atenção para o desenvolvimento físico, emocional, intelectual, psicológico, familiar e psicomotor.  







Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.