Caçadores são presos após 4 horas de campana

Policiais ambientais encontraram carro escondido em canavial e ficaram esperando os suspeitos.
Compartilhe:




Os policiais ambientais da base operacional de Tupã (Ligado ao Pelotão de Marília) conseguiu prender dois homens acusados de serem caçadores após quase quatro horas de campana no meio de um canavial. Eles encontraram primeiramentem um carro escondido no meio da plantação de cana e decidiram aguardar os ocupantes.

A apreensão foi no final da tarde deste domingo, numa fazenda que é considerada ponto crítico de caça. Os policiais ambientais encontraram um Santana Quantum, placas de Tupã, escondida no meio de um canavial.

Material de caça apreendido pelos policiais ambientais

Logo eles suspeitaram que os ocupantes estariam caçando na região e, por isso, decidiram fazer uma campana. Após quase quatro horas de espera, veio o resultado positivo: surgiram dois homens que traziam mochilas e, no interior, facas, lanternas e balaclavas, bem como no interior do bolso de um destes um cartucho de espingarda.

Depois de um rápido interrogatório, eles confessaram que estavam caçando, mas sem abater animais e que a arma estava escondida no mato próximo das lagoas, tendo sido localizada uma espingarda calibre 28, com mais dois cartuchos recarregados. Foi apresentada ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Tupã, por porte ilegal de Arma de Fogo e crime de caça. Os dois caçadores já tinham passagens pela polícia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.