Caçador é preso em flagrante com arsenal em sítio

Policiais ambientais foram averiguar denúncia de aves irregulares e encontraram várias armas, entre espingardas e revólver
Compartilhe:




Um homem de aproximadamente 40 anos acaba de ser preso na região com um verdadeiro arsenal que era utilizado para caça ilegal. Com ele, foram localizadas pelo menos cinco espingardas (calibres 32 e 36), revólver 38, carabina 22 e também grande quantidade de munição.

A prisão ocorreu nesta tarde num sítio que fica na zona rural de Rinópolis (a 115 km de Marília). Os policiais ambientais sediados em Tupã, foram averiguar denúncia de que no local havia criação irregular de aves. Eles encontraram dois papagaios nativos mantidos em cativeiro sem a licença ambiental e resolveram vistoriar a residência, encontrando o armamento escondido em seu interior.

Foram apreendidas as seguintes armas: cinco espingardas dos calibres 32 e 36; uma carabina calibre 22; um revolver taurus calibre 38; uma caneta arma de inox sem marca aparente calibre 22; duas espingardas de pressão; uma pistola de pressão e 119 munições intactas de diversos calibres.

Também foram encontradas carcaças: um crânio de veado campeiro, um par de chifres de veado campeiro e uma pele de jacaré de papo amarelo. O homem está sendo autuado em flagrante neste momento e será encaminhado à cadeia pública de Lutécia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.