Cabo Paulino foi o policial do mês, justamente ao completar 15 anos de corporação.
O cabo Joaquim Paulino dos Reis Júnior, da 1ª Companhia da Polícia Militar, foi destaque do mês de junho, em virtude de ocorrências que envolveram casos de violência doméstica e estupro de vulnerável, registradas em Marília. A homenagem foi prestada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Marília.
Cabo Paulino, que está na corporação há 15 anos, prendeu em flagrante um homem acusado de violência doméstica, ao ameaçar a vítima, no interior de uma casa, usando uma chave de cano.
A ocorrência foi registrada no dia 18 de junho e menos de 10 dias depois (no dia 26) participou na prisão de um acusado de estupro de vulnerável.
"O cabo Paulino é extremamente profissional, diariamente se atualiza sobre os crimes ocorridos na cidade e os mandados de prisão existentes. Sua escolha como policial militar do mês expressa nosso agradecimento e reconhecimento”, diz o comunicado do Batalhão sobre a homenagem", diz a nota oficial do comando.
Aos 43 anos, cabo Paulino completou 15 anos de corporação justamente no mês de junho (dia 12) quando se destacou e foi eleito como destaque do mês.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288






