Desaparecimento vai completar um mês. Buscas ainda sem sucesso
Integrantes do grupo Anjos da Guarda/SICOE de Marília prosseguiram neste domingo (19) as buscas para tentar localizar o corpo da dona de casa Cleonice da Silva dos Santos, de 45 anos desaparecida desde o dia 25 do mês passado, após ser levada por uma enxurrada provocada pela forte chuva que caiu em Ourinhos.
Apesar de os trabalhos do Corpo de Bombeiros já terem sido encerrados, o grupo Anjos da Guarda prossegue no trabalho. Neste domingo, por exemplo, um dos voluntários, Adauto Correa, fabricou uma ferramenta improvisada que funciona como uma espécie de "sonar", só que na lama.
Como o grupo trabalha com a hipótese do corpo estar soterrado pela lama, usando astes de ferro com um metro e meio, eles vão mapeando o terreno. No caso de surgir algum cheiro forte, é feita a escavação. Mas, até agora há pouco não houve nenhum sucesso nas buscas.
O CASO - No momento da chuva, Cleonice estava em casa com o marido, Carlos Lino Ferreira e dois dos três filhos do casal (um menino de 6 anos e uma adolescente, de 16).
Equipamento utilizado pelos voluntários.
Carlos conseguiu salvar os filhos, mas a mulher foi levada pela enxurrada. A outra filha, de 17 anos, estava na escola no momento da tempestade.
Mais fotos das buscas:
Locais até de difícil acesso foram percorridos pelas equipes neste fim de semana.
Integrantes do grupo Anjos da Guarda/SICOE de Marília durante a operação.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





