Burocracia na Câmara faz Prefeitura de Marília adiar início da anistia de impostos

Compartilhe:




O “Programa de Regularização de Débitos Anistia 2018” que deveria começar nesta quarta-feira (24) foi adiado pela Prefeitura e possivelmente só deve começar após o dia 29 de outubro. A informação foi divulgada nesta manhã pela assessoria de imprensa.
 
De acordo com a nota, o motivo seria burocrático, na verdade uma briga política vem desde a época da campanha eleitoral: "a Presidência da Câmara enviou nota no início da noite desta terça-feira (23) informando que somente depois dessa data os trâmites internos da casa estariam concluídos", informou.
 
O projeto de anistoa foi votado na segunda-feira (22), em sessão camarária extraordinária, sendo aprovado por todos os vereadores presentes, com exceção do presidente, Delegado Wilson Damasceno, que se ausentou na hora da votação do projeto. 
 
"Portanto, a Prefeitura aguarda o posicionamento do presidente Delegado Wilson Damasceno para que o projeto seja liberado e os moradores possam ter a oportunidade de pagar suas dívidas com até 100% de desconto de juros e multas", conclui a nota da Prefeitura.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.