Buraco em via pública pode ter causado morte de motociclista em Marília

Compartilhe:




Suspeita é reforçada por testemunha e policiais militares que atenderam a ocorrência. Prefeitura apura o caso.

A morte do motociclista Alecsey Aislan Abes (foto), de 45 anos, ocorrida na madrugada do sábado (18) numa via pública paralela à rodovia do Contorno, na zona oeste de Marília, pode ter sido causada por um buraco existente na via pública.

Essa hipótese consta no boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária. O corpo de Alex, como era carinhosamente conhecido pelos amigos, foi sepultado no final da tarde do domingo, no cemitério Parque das Orquídeas.

Pelo que a Polícia Militar apurou Alex pilotava a motocicleta pela avenida Keiji Akutagawa, sentido rodovia do Contorno e, próximo a esquina com a rua das Dalias, teria perdido o controle da direção da motoneta logo após passar sobre o buraco que esta localizado rente a guia. 

Uma testemunha que dirigia pelo local quando viu uma moto Honda/Biz caída ao solo e mais adiante o condutor, gravemente feridopróximo a guia. Ela acionou a UTI Móvel do SAMU, mas a vítima acabou morrendo quando ainda era atendida no interior da viatura.

A Polícia Militar foi acionada para registro da ocorrência, sendo que os PMs também confirmaram que havia um buraco naquele local e que poderia mesmo ter causado o acidente.

Câmeras de segurança tanto do serviço de monitoramento da Prefeitura (100 metros de distância do local do acidente) e em uma residência localizada na Rua das Dálias poderão ajudar nas investigações.

Caso será apurado -A assessoria de imprensa da Prefeitura informou que essa hipótese do acidente ter sido provocado por um buraco na pista será apurado pela administração e serão tomadas as providências imediatas para a solução do problema. A assessoria lamentou a morte do motociclista.

 

 

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.