Briga por cabo de computador acaba em morte

Vítima, de 31 anos, levou uma facada na frente dos três filhos pequenos. Tragédia ocorreu na região.
Compartilhe:




Uma mulher de 31 anos foi morta a facada por um motivo absurdo: um cabo de computador. A tragédia ocorreu na cidade de Mirassol, na região de Rio Preto (a 180 km de Marília). O autor do crime, que morava na mesma casa da vítima, fugiu e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com familiares, a auxiliar de cozinha auxiliar de cozinha estava em casa e utilizava um cabo de computador e o suspeito (enteado do sogro da vítima) queria de volta. Segundo a polícia, ela teria dado um tapa no rapaz que reagiu com o golpe de faca, que acertou o lado esquerdo do peito da vítima. O crime ocorreu na frente dos filhos dela, de 2, 4 e 6 anos.

O suspeito fugiu com a faca e ainda não foi encontrado. Ele será indiciado por feminicídio (assassinato de uma mulher por ódio, desprezo ou o sentimento de perda do controle).O sepultamento de Daniela está previsto para a tarde desta terça-feira.

IDOSO AGREDIDO A PEDRADAS - Em Garça, um aposentado de 67 anos foi agredido a pedradas nesta manhã (21), atiradas por um homem totalmente descontrolado. 

Segundo testemunhas, o homem estava aparentemente sob efeito de drogas e estava jogando pedras na rua e também chutou o portão da casa da vítima. Ao sair para ver o que estava acontecendo, o idoso foi atingido por uma pedra na cabeça.

A PM foi acionado e os policiais tiveram que usar força física para conter o homem que foi levado à UPA para ser medicado. O mesmo aconteceu com a vítima que apresentava sangramento. Com informações Rádio Centro Oeste.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.