Motoqueiro perseguiu o veículo após acidente que ele mesmo teria provocado e passou a atirar pedras
Duas crianças, de seis e 10 anos de idade, sofreram ferimentos provocados por uma briga de trânsito em Marília. O caso envolve um motociclista que, após bater em um veículo, passou a perseguir a motorista, atirando pedras no automóvel e atingindo as vítimas.
A confusão começou na rua Hermes da Fonseca, no bairro Palmital, zona norte de Marília. A condutora de um Fiat Uno, de 59 anos, disse que trafegava por aquela via pública e, em um cruzamento, ao tentar fazer uma conversão, surgiu um motociclista que tentou fazer uma ultrapassagem pela direita, chegando a danificar o retrovisor e a porta.
Apesar do impacto, ninguém sofreu ferimentos. Todavia, o tal motoqueiro ficou bastante alterado e passou a jogar pedras contra o veiculo da vítima. Depois, decidiu persegui-la, causando desespero nos ocupantes (duas mulheres e as crianças).
Ele só desistiu da perseguição depois que a vítima conseguiu chegar até à Central de Polícia Judiciária (CPJ). As duas crianças (um menino e uma menina) passaram por atendimento médico.
O motoqueiro pilotava uma moto Titan de cor verde e trajando uma camiseta branca com listras feito "x" na frente e atrás da cor abobora. Câmeras de segurança do sistema de monitoramento de trânsito podem ajudar na identificação do acusado.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





