A Polícia Militar apreendeu em Bastos (100 km de Marília) um grande arsenal, entre pistolas, revólveres, carabinas, espingardas e garruchas, além de seis mil munições de diversos calibres. No local também funcionava uma oficina de cutelaria para preparo das munições. Uma pessoa foi presa em flagrante.
A apreensão foi feita depois que a PM foi acionada para atender um caso de violência doméstica em que as vítimas alegavam que estariam sendo ameaçadas por uma pessoa armada. Mas, o caso tomou proporções que nem mesmo os policiais esperavam.
No total foram apreendidas 27 armas nos calibres 380, 9mm, 357, 22,38,32, bem como 14 miras ópticas, inúmeros acessórios (lunetas, miras, lanternas e silenciadores) e aproximadamente 6 mil munições nos diversos calibres.
Entre essas munições até de "0.50" de alto poder destrutivo (pode derrubar até um helicóptero).

No local o homem mantinha uma oficina de cutelaria, onde foram apreendidos equipamentos e apetrechos para recarga de munições.
Como o acusado não apresentou nenhuma documentação do armamento, todo o arsenal foi apreendido e ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de uso permitido e restrito, além de violência doméstica.
O acusado permaneceu à disposição da justiça.

Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





