As polícias Civil e Militar estão tentando localizar um policial penal que é acusado de atirar várias vezes no interior de um supermercado na zona norte da cidade e ferir gravemente uma pessoa. O tiroteio causou pânico entre os clientes do estabelecimento, porém não houve registro de outras pessoas feridas.
De acordo com testemunhas e inúmeras trocas de mensagens em redes sociais, o policial penal e a vítima (um rapaz de 37 anos) seriam vizinhos e constantemente brigavam por motivos que ainda estão sendo apurados. Ontem, no começo da noite, eles se encontraram no supermercado, quando surgiu um novo desentendimento.
A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no supermercado.
Familiares do policial penal afirmaram que ele foi ameaçado de morte pela vítima e, por isso, teria sacado uma pistola e efetuado vários disparos. Pelo menos três atingiram o rapaz, principalmente na região do abdômen. Ele foi socorrido pela UTI Móvel do SAMU e permanece internado no Hospital das Clínicas.
Após os disparos, o policial penal conseguiu fugir. Surgiram informações de que teria sido cercado pela Polícia Militar no interior de sua residência, porém isso não foi confirmado. Ele permanece foragido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas o boletim de ocorrência não foi liberado à imprensa.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





