Morte de gato, atacado por um cão, motivou a desavença entre as vizinhas
Uma auxiliar de dentista foi agredida no início da tarde do último domingo, dia 6, por uma vizinha que acertou uma tijolada no ombro, no Jardim Teotônio Vilela, zona Sul da cidade.
A vítima foi reclamar sobre a morte do seu gato, que havia sido atacado pelo cachorro da autora, que não gostou da cobrança e partiu para a ignorância.
De acordo com as informações passadas pela auxiliar de dentista D.M.P., 18, por volta das 12h, foi conversar com sua vizinha chamada Cleide, que havia deixado o portão de sua casa aberto, fazendo com que seu cachorro fugisse da residência e atacasse o seu gato, que sofreu diversos ferimentos e morreu em virtude do ataque.
Ao tirar satisfação com a vizinha, a auxiliar de dentista foi recebida da pior maneira possível, já que foi atingida por uma tijolada que pegou seu ombro esquerdo e que por muito pouco não acertou sua cabeça.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão da Polícia Civil e encaminhado para o 2º Distrito Policial, que cuidará da investigação sobre o caso.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288