Briga de pai e filho quase acaba em tragédia no bairro César de Almeida, zona norte de Marília, na noite deste domingo (4). Durante discussão, o pai cravou uma faca próximo ao coração do filho. Levado ao plantão, o autor foi autuado em flagrante e responderá por tentativa de homicídio.
A Polícia Militar recebeu denúncia de agressão envolvendo um funcionário público e seu filho de 18 anos. No local, a vítima já estava sendo socorrida pela Unidade de Resgate e apresentava ferimentos no lado esquerdo do tórax, próximo ao coração.
Durante a agressão a lâmina da faca ficou cravada no corpo. O genitor, identificado como funcionário público municipal, acabou sendo localizado no interior do imóvel.
O criminoso disse que acontecia um churrasco no local e, em determinado momento, houve a briga com o filho que teria tentado agredi-lo.
Como forma de defesa, o autor teria golpeado o filho com a faca. A ação foi presenciada por testemunhas e no localos policiais encontraram bebida alcoólica.
Encaminhado ao hospital das Clínicas, o rapaz passaria por cirurgia para a retirada da lâmina e permaneceu em observação médica.
O caso inspira cuidados. O funcionário público foi indiciado por tentativa de homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





