Uma briga entre duas mulheres terminou com uma delas morta com um golpe de faca na madrugada desta segunda-feira em Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília). A acusada fugiu, mas foi localizada próxima ao local e acabou presa em flagrante por homicídio.
O crime ocorreu em um bar, no bairro Jardim Murilo Macedo (foto). Por motivos que ainda estão sendo apurados, houve um desentendimento entre as duas mulheres e uma delas, identificada como Maria Regina Teodoro, de 29 anos, acabou atingida com um golpe de faca no pescoço. Ela foi socorrida por populares ao pronto-socorro local em estado grave, mas acabou não resistindo.
Acusada é presa
Testemunhas informaram aos policiais militares a identidade da autora, que foi localizada em uma chácara próxima, acompanhada da mãe. A jovem confessou ter desferido a facada contra a vítima e declarou ter jogado a arma utilizada em um terreno em frente à sua casa, mas o objeto não foi encontrado.
Ela foi levada à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde foi autuada em flagrante por homicídio e ficou à disposição da justiça. Imagens de uma câmera de segurança registraram a agressão e serão usadas nas investigações.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





