Briga entre irmãos acaba em apreensão de faca e cartucheira

Compartilhe:




Uma briga entre irmãos não acabou nada bem no final da tarde desta sexta-feira (12) no bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. Um deles acabou na cadeia acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 

A confusão começou quando a Polícia Militar foi solicitada por um homem que acusava o próprio irmão de ser traficante e havia tentado golpeá-lo com uma faca. Para complicar ainda mais, o ameaçou de morte, dizendo que tinha uma arma de fogo. 

Enquanto a equipe conversava com a vítima, o agressor passou com seu carro em alta velocidade e virou rapidamente ao perceber a presença da viatura. Com o apoio de outras equipes, a abordagem ao agressor foi realizada na rua Maria Francisca de Camargo. 

Na busca pessoal, os patrulheiros encontraram a faca. O valentão confessou que havia uma arma de fogo em sua residência. Em buscas na casa, os policiais militares localizaram uma cartucheira que foi apreendida.

O criminoso foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília e preso em flagrante e ficou à disposição da justiça para audiência de custódia.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.