Uma briga familiar, entre genro e sogro, terminou numa grande confusão, com uma pessoa baleada que também acabou sendo presa juntamente com o atirador. A polícia ainda apurou mais crimes no local: violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
O caso ocorreu neste fim de semana, no residencial Frank, em Tupã. Assim que foram acionados, os policiais militares encontraram uma pessoa baleada do lado de fora da casa (atingida na região abdominal e no braço). Ela alegou que os disparos teriam sido efetuados pelo seu genro que foi encontrado no interior do imóvel e logo se rendeu até para evitar um confronto com a PM.

Até aí, tudo seguia para uma ocorrência de tentativa de homicídio. Só que no momento em que a vítima (o sogro) era atendida, sua ex-esposa chegou ao local e informou que tinha uma medida protetiva contra ele, denunciando que possuía armas na residência. Além disso, mesmo ferido ainda jogou o seu carro contra o portão do imóvel (foto).
No local, os policiais acabaram apreendendo uma espingarda calibre 12 (com munições intactas e deflagradas. uma pistola calibre 9 mm (com grande quantidade de munições e carregadores), um revólver calibre 38 sem numeração, faca e diversas outras munições.
Acabaram presos!

Equipes da Polícia Militar que foram acionadas para atender a grande confusão familiar.
Na Central de Polícia Judiciária de Tupã, o delegado de plantão decidiu prender os dois briguentos. O genro pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e tentativa de homicídio. Já o sogro acabou preso pelos crimes de violência doméstica, ameaça e descumprimento de medida protetiva, permanecendo ambos à disposição da Justiça. Fotos: Mais Tupã.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





