Briga entre flanelinhas em Marília quase termina em morte

Compartilhe:




Uma briga entre flanelinhas, em frente a praça Maria Izabel, em Marília, quase terminou na morte de um deles, ao ser atingido por um golpe de facão na cabeça. O acusado pelo ataque ainda não foi localizado. Já em Garça, um homem foi atingido por um tiro na perna e a polícia ainda não tem informações de quem seria o criminoso.

O caso em Marília ocorreu ontem à noite na avenida Pedro de Toledo. Por ser um local de grande visitação pública, muitos guardadores de carros (os "flanelinhas") atuam nas imediações.

Por motivos que ainda estão sendo apurados, dois deles acabaram brigando. Na confusão, a vítima, de 41 anos, acabou sendo atingida por um golpe de facão, causando um grande ferimento na cabeça.

O flanelinha foi socorrido pelo SAMU ao PA Sul e, durante o atendimento, informou aos policiais militares que conhece o agressor apenas de vista, citando o primeiro nome. Apesar do patrulhamento pela área, o agressor não foi localizado.

Baleado em Garça

Em Garça, a A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio contra um homem de 29 anos, ocorrida na madrugada desta terça-feira (30), no Jardim Cascata. A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo que atingiu a sua perna esquerda, chegando a provocar fratura.

O homem foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Garça, onde permaneceu sob cuidados médicos durante a madrugada. Como estava sob efeito de anestesia geral, a polícia ainda não sabe mais detalhes do fato e nem se a vítima conhece ou pode identificar o agressor.





Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.