Vítima sofreu graves ferimentos e agressor que conseguiu fugir, mas polícia já tem o seu nome
Uma briga entre dois homens, até agora não identificados oficialmente, terminou com um deles esfaqueado gravemente em Marília. A vítima está internada no Hospital das Clínicas e o acusado fugiu. Há denúncia de quem seria o agressor.
A confusão ocorreu por volta das 4h30 desta madrugada em um trailer de lanches localizado em frente à um dos blocos do conjunto CDHU (Paulo Lúcio Nogueira), na zona sul da cidade. Pelo que a Polícia Militar apurou, ambos estavam discutindo quando o agressor puxou uma faca e golpeou diversas vezes o peito da vítima, fugindo em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem agredido desacordado e com ferimentos graves. Ele foi socorrido pela unidade de suporte avançado do SAMU ao Hospital das Clínicas, onde permanece internado na UTI.
Suspeito e vítima - Durante a apuração do caso, a polícia recebeu denúncia de quem seria o autor das facadas e agora ele está sendo procurado pela DIG. A vítima, embora também não tenha sido identificada, no boletim de ocorrência já consta o primeiro nome dela e que teria chegado ao trailer em uma moto que estaria guardada no próprio CDHU.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





