Dois jovens, um de 17 e outro de 19 anos, morreram após serem atingidos por facadas durante uma agressão em um bar, na madrugada deste sábado (2), em Rancharia (a 120 kms de Marília), na Alta Paulista. De acordo com a Polícia Militar, a briga generalizada envolveu diversas pessoas. Um adolescente de 15 anos e dois homens, um de 29 anos e 31 anos, também ficaram feridos. O acusado pelo crime é um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, que permanece foragido.
Segundo a ocorrência, os homens estavam no bar ingerindo bebida alcóolica quando se desentenderam e teve início a agressão. Neste momento, o auxiliar de serviços gerais, pegou uma faca e atingiu os outros envolvidos. A suspeita é que o motivo do crime seja passional, já que eles discutiam por causa de uma mulher.
Os dois jovens, de 17 e 19 anos, não resistiram aos ferimentos. O adolescente, de 15 anos, foi socorrido em estado grave e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rancharia. Dois homens, um de 29 e 31 anos, tiveram ferimentos leves.
Do Portal iFronteiras (editada)
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





