Uma briga de trânsito por muito pouco não terminou em tragédia hoje em Marília. O carro envolvido literalmente passou por cima do motociclista que ainda se levantou e saiu andando. Mas, em seguida caiu com vários ferimentos pelo corpo. O motorista que provocou o
atropelamento fugiu do local e seguiu direto para a Central de Polícia Judiciária para registrar a ocorrência.
Momento em que o Fiorino atinge a moto
Câmeras do circuito de segurança de uma residência registraram toda a cena. A confusão foi na avenida Brasil, atrás da agência da Caixa Econômica Federal da rua Paraná. Por sorte, havia um buraco no meio da rua e o motociclista caiu justamente alí, o que "amorteceu" o atropelamento.
Uma testemunha que pediu para ter o nome preservado presenciou toda a cena. Os dois envolvidos teriam discutido momentos antes e, em represália, o condutor de uma Fiorino branca avançou contra a moto. Com o impacto, o motociclista rolou embaixo do carro.
A vítima, de 34 anos, ainda conseguiu se levantar, fez gestos contra o motorista da Fiorino, foi até a calçada e em seguida caiu com vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido pela UTI Móvel (USA) do SAMU e foi levado ao Hospital das Clínicas, onde foi atendido no setor de emergência.
O motorista alega que ficou com medo e, por isso, resolveu fugir do local. A Polícia Civil deve requisitar as imagens que serão utilizadas para o inquérito policial que vai apurar o acidente.
Veja as imagens:
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





