Briga de família em churrasco termina com um morto, em Marília

Compartilhe:




Vítima levou uma facada no coração e nem teve tempo de ser socorrida. Acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O lavrador Valdir de Mello, de 49 anos, foi morto com um golpe certeiro de faca no seu coração durante uma briga de família ontem à noite na zona oeste de Marília. O acusado, que é casado com a sobrinha da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e tentou alegar legítima defesa.

O crime ocorreu na Vila Jardim, durante um churrasco familiar. Testemunhas disseram que as pessoas consumiram muita bebida alcoólica e, depois de certo tempo, houve uma discussão entre os dois envolvidos que partiram para a agressão.

A sobrinha da vítima alegou que seu tio tentou agredir o acusado, o pedreiro J.L.O., de 38 anos, que, na confusão, pegou uma faca e golpeou o lavrador que só conseguiu dar alguns passos para trás, sentou-se numa cadeira e morreu, conforme constatou o médico do SAMU.

Após a agressão, J.L.O. foi para sua casa, onde ficou aguardando a chegada dos policiais militares. Ele foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por homicídio, permanecendo preso. 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.