Uma mulher de 33 anos ferida com golpe de facão, queimaduras de primeiro grau e um imóvel comercial, que era utilizado como residência, destruído por incêndio. Este foi o resultado de uma briga entre um casal em Iacri (a 95 kms de Marília) na noite desta segunda (17).
Os policiais militares foram acionados para atender incêndio em um estabelecimento comercial que estava sendo usado como residência de um casal na Rua Amazonas. No local foi apurado que o homem e a mulher se desentenderem por causa de consumo de drogas. A suspeita é que o homem teria ateado fogo no imóvel e, com um facão, ferido a mulher com um corte na coxa da perna direita.
A mulher conseguiu fugir, porém, ainda sofreu queimaduras em várias partes do corpo. O fogo se propagou e atingiu vários utensílios que estava em um cômodo sendo guarda-roupa, cama, botijão de gás.
O incêndio não teve mais gravidade, pois um dos policiais conseguiu retirar um botijão de gás em chamas que estava nos fundos do imóvel, evitando uma explosão.
O incêndio destruiu o imóvel: muita confusão.
A mulher foi atendida na Santa Casa de Iacri, onde permanece em observação e seu estado de saúde é estavel. Ela sofreu queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo, pé direito e barriga, além do corte superficial na coxa da perna direita.
O imóvel ficou totalmente destruído, sendo que o teto veio ao chão, não sobrando nada no local a não ser os escombros. Quando o Corpo de Bombeiros de Tupã chegou ao local, o teto já havia caído.
Fonte: Bastos Já
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





