Briga de casal quase termina em morte

Mulher ficou com a lâmina da faca cravada nas costas e teve que ser transferida para Marília. Violência volta a revoltar Tupã
Compartilhe:




O movimento feito por diversas lideranças de Tupã, denunciando a violência contra a mulher, nem bem tinha terminado o seu primeiro movimento de protesto e já terá mais um caso para reforçar a campanha: um homem é acusado de agredir violentamente a esposa com golpes de faca. A lâmina ficou cravada nas costas e, devido ao estado crítico de saúde, foi transferida para o HC em Marília.

O cabo da faca usada na agressão foi apreendido.

A confusão ocorreu no final da noite deste sábado, no Bairro João Paulo II, periferia de Tupã (a 75 km de Marília). Pelo que a polícia apurou, um homem de 27 anos, durante uma discussão com sua companheira desferiu um golpe de faca nas costas da mulher, que tem 32 anos. Os dois são funcionários públicos municipais.

O caso foi descoberto quando a vítima deu entrada na Santa Casa de Tupã e os funcionários acionaram a polícia. Quando os investigadores de plantão chegaram, encontraram o autor da agressão com a sua mãe. Ele próprio tinha socorrido a vítima e apresentava as roupas sujas de sangue.

Ele não reagiu a prisão. Estão casados há dois anos e, dessa união, uma filha de apenas dois meses. O rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá.

Veja também:

Mulheres protestam e pedem justiça em Tupã

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.