Briga de casal leva polícia a descobrir casas de prostituição em Marília

Compartilhe:




Uma briga de casal levou as polícias Civil e Militar a descobrir até agora uma das possíveis seis casas de prostituição que estariam funcionando em Marília (quatro) e as demais na cidade de Assis. Os dois envolvidos acabaram presos em flagrante.

Uma testemunha, que está sendo protegida, informou aos policiais que o "cafetão", de 32 anos, estaria ameaçando de morte a sua sócia e ex-esposa (de 29 anos). Com base nessa denúncia, os policiais foram inicialmente ao endereço indicado, que fica no no Jardim Ohara, zona Oeste de Marília.

Nesse local, foram encontradas evidências de que era utilizado mesmo como "casa de prostituição" (objetos sexuais, preservativos e anotações dos "programas" feitos), inclusive uma das moças que se dizia morar em Assis e alugava um dos quartos para ter os relacionamentos sexuais.

Mesmo sendo eventualmente vítima de violência doméstica, a mulher não escapou do flagrante com base no crime de manter casa de prostituição. Portanto, os dois permaneceram na cadeia.

Agora, a Delegacia de Defesa da Mulher prossegue nas investigações visando descobrir as demais casas e prostituição que foram citados pela "testemunha protegida".

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.