Um rapaz de 22 anos foi preso acusado de esfaquear um homem de 51 anos na noite desta sexta-feira durante um desentendimento em bar da rua Pedro Martins Parra, Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília.
A denúncia chegou à Polícia Militar através do 190 indicando que a briga havia resultado em um ferido a golpes de faca que havia sido socorrido até a UPA da zona norte.
Naquela unidade, a vítima disse aos policiais que tentou apaziguar uma briga acabou se desentendendo com o rapaz que sacou uma faca e atingiu a sua região abdominal.
Em seguida, o autor deixou o estabelecimento. Devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital das Clínicas e submetida a procedimento cirúrgico.
Prisão
Com as informações prestadas pelo esfaqueado, os policiais militares efetuaram diligências abordando o acusado nas proximidades de sua residência enquanto fumava no meio da rua.
Ele tentou fugir e agiu com violência contra os policiais que saram de força física e algemas para contê-lo. Na Central de Polícia Judiciária, tentou alegar que a vítima lhe havia desferido um tapa na cara e, por isso, reagiu com uma faca entregue por um "amigo".
Ele também está sendo procurado e pode ser indiciado por co-autoria da tentativa de homicídio.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





