Brasileiro é preso na Itália por homicídio

Vizinhos afirmam que ele agia como se "tivesse uma dupla personalidade”.
Compartilhe:




Um brasileiro de 32 anos foi preso nesta segunda-feira (3) na Itália acusado de matar um jovem italiano. O homicídio teria sido cometido na cidade de Valência, na Espanha.

Eder Guidarelli Mattioli, brasileiro adotado por uma família italiana da cidade de Ferrara, teria estrangulado Marcello Cenci, natural da mesma cidade. O homicídio teria sido cometido em um prédio localizado perto do porto de Valência, onde o corpo de Cenci foi encontrado na noite entre sábado (1) e domingo (2).

Eder Guidarelli Mattioli (Foto: Facebook/Divulgação/Eder.g.mattioli)Cenci, que trabalhava como barman, tinha se mudado de Ferrara para fugir das repetidas agressões e ameaças do brasileiro. De acordo com a imprensa local, Mattioli já havia agredido Cenci em dezembro de 2016.

No passado os dois eram amigos, mas a amizade acabou por causa de ciúmes de uma garota. A polícia espanhola emitiu um mandado de captura internacional contra o brasileiro, que foi preso em Ventimiglia, logo após chegar a Itália, vindo da França. 

Agressões: De acordo com informações, em dezembro do ano passado, o brasileiro agrediu Cenci, arremessando um objeto contra sua cabeça.

Os vizinhos do brasileiro o descrevem como “sempre gentil com todos” e lembram que ele “ajudava as pessoas mais velhas a esvaziar as lixeiras” e “estava sempre disponível se alguém precisava de uma ajuda”.

Entretanto, afirmam que ele agia como se "tivesse uma dupla personalidade”.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.