Brasil segura vitória (2 a 1) e está na semifinal

Compartilhe:




Em mais uma batalha em campo, Brasil consegue vaga para a semifinal e agora enfrenta a Alemanha na terça

 

Com uma das melhores partidas desde o início da Copa, o Brasil conseguiu uma grande vitória no início desta noite (04) ao vencer a Colômbia por 2 a 1. Gols do capitão Thiago Silva e do zagueiro David Luiz.

 

Os colombianos descontaram com um gol de pênalti. O fato negativo foi a forte pancada nas costas sofrida pelo atacante Neymar Jr. que saiu de campo de maca. É preocupação para a semifinal diante da Alemanha que venceu a França no período da tarde. A partida será na próxima terça-feira.

 

Stopinha, mascote da seleção em Marília, comemora o gol da seleção brasileira. Colaboração de Flavio Mendes.

 

Os gols do triunfo não poderiam ser mais simbólicos: o 1°, de Thiago Silva, logo no início do jogo, do capitão que assumiu que não queria bater pênalti contra o Chile, que sentou em uma bola e, emocionado, chorou; e o 2°, de David Luiz, o capitão da semifinal, já que Thiago está suspenso, em linda cobrança de falta.

 

Gomemoração do zagueiro David Luiz após marcar o segundo gol.

 

Neymar é levado para o Hospital  - Comemoração da torcida e dos jogadores tomou conta da Arena Castelão, em Fortaleza, após o apito final da vitória brasileira sobre a Colômbia. O sentimento de alegria, porém, não foi visto entre os membros do departamento médico da seleção devido ao lance que tirou o craque Neymar da partida.

Já nos minutos finais do jogo, em um lance maldoso, o lateral-direito Zuniga acertou uma joelhada nas costas do camisa 10 do Brasil, que sequer esboçou reação. Caído, Neymar imediatamente pediu substituição.
 
Neymar sai de campo de maca e agora está no hospital.

A dura pancada no craque brasileiro preocupou a todos. Chorando muito, o jogador do Barcelona saiu de campo carregado e foi direto para o vestiário.

Logo após o jogo, com muitas dores, Neymar foi encaminhado para um hospital em Fortaleza para realizar exame de imagem e confirmar ou não uma lesão na região da coluna.
Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.