Brasil no fundo do poço. Nova derrota : 3 a 0

Compartilhe:




Seleção brasileira sofre mais uma derrota amarga (3 a 0) e termina a Copa do Mundo na quarta colocação.

 

Considerado um dos vilões da Copa de 2010 e chamado de herói depois do jogo contra o Chile neste Mundial, Júlio César acaba sua participação no torneio com um recorde negativo. Ele se tornou o goleiro mais vazado do Brasil na competição neste sábado. E pior que isso: a seleção acabou sofrendo três gols nesta tarde da Holanda e termina a Copa do Mundo na quarta colocação.

 

Até a partida contra a Holanda, pela disputa de terceiro e quarto, Júlio César estava empatado com Taffarel, com 15 gols sofridos cada um. No entanto, com os gols que tomou neste sábado de Van Persie e Blind, ele se isolou neste posto com 18.

 

A partida seguiu até aos 50 minutos neste segundo tempo e os 45 a Holanda ampliou o placar que já estava em 2 a 0, chegando ao terceiro gol. Humilhada diante da Alemanha na semifinal, a seleção precisava de uma vitória em seu último jogo na Copa do Mundo para ao menos se despedir com um pouco de dignidade. Mas nem isso conseguiu. Novamente apresentou uma inacreditável desatenção defensiva.

 

O Brasil se despediu sem apresentar uma atuação convincente em nenhuma partida nesta Copa e com seu prestígio extremamente arranhado. Agora, a definição é se o técnico continua ou não no cargo. A comissão técnica deve se reunir na próxima semana quando o futuro do comando da seleção será decidido.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288


Desenvolvido por StrikeOn.