O que era para ser atendimento de uma "simples" ocorrência acabou se transformando em caso de polícia para uma guarnição do Corpo de Bombeiros. Eles ajudaram a deter um adolescente de 17 anos que tinha acabado de assaltar uma mulher de 31 anos.
O caso ocorreu na avenida Benedito Alves Delfino, na zona norte de Marília. De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma viatura do Corpo de Bombeiros atendia uma ocorrência na via pública quando suspeitaram de um adolescente, que corria de uma mulher que caminhava na rua. Suspeitando de um assalto, os componentes da viatura imediatamente solicitaram apoio da Polícia Militar e ao mesmo tempo passaram a acompanhar o menor, que se refugiou em um matagal.
Rapidamente os patrulheiros conseguiram deter o menor. Com ele, apreenderam uma faca, uma touca ninja e um aparelho celular da vítima.
A mulher informou aos policiais que tentou correr ao ver o menor se aproximando, mas não teve tempo. Ele agarrou sua bolsa e entrou em luta com a vítima. O criminoso não conseguiu levar a bolsa, mas sim o celular, que foi recuperado.
O adolescente, que é morador da rua onde foi praticado o assalto, foi encaminhado para o Plantão Policial, e fica a disposição da Vara da Infância e Juventude.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





