Animal havia caído numa galeria. Equipes agiram com cuidado e evitaram que sofresse ferimentos.
Uma novilha da raça Nelore foi salva em Tupã numa operação que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e também da Secretaria Municipal da Agricultura. O animal havia caído numa galeria de águas pluviais e foi retirado com o uso de mangueiras de combate a incêndio e também um trator.
O acidente ocorreu ontem à tarde, numa estrada municipal. O bovino caiu no buraco de aproximadamente foi metros e não conseguia sair. O proprietário acionou inicialmente o Corpo de Bombeiros.
Devido a situação do local, a guarnição pediu apoio à Secretaria da Agricultura pois era necessário usar um trator para fazer o resgate.
Foram utilizadas duas mangueiras de combate a incêndio que foram trançadas na barriga do animal para que ele não se ferisse. O trator, por sua vez, foi usado para içar o animal até fora do buraco.
A operação foi um sucesso. A novilha sofreu apenas algumas escoriações e foi encaminhada para atendimento veterinário.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288





